Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz (SC): Estágio no CAT


A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, lançou o edital nº 49/2025 de processo seletivo para a contratação de dois estagiários. As vagas são destinadas ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Confira abaixo os detalhes sobre as vagas, requisitos, remuneração, benefícios, procedimentos para inscrição e forma de seleção para este processo seletivo.

Vagas Disponíveis

São ofertadas 2 vagas para estagiários no:

  • Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

Requisitos

Podem participar do certame estudantes que estejam matriculados e frequentando curso superior relacionado à área de atuação. É necessário ter a partir de 18 anos de idade e disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais, incluindo plantões em finais de semana (um sábado e um domingo por mês).

– Publicidade –

Remuneração e Benefícios

O estagiário ou estagiária receberá auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal, amparado pela Lei Federal n° 11.788/2008. Além da remuneração, o contrato terá duração de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período a critério exclusivo do Município. Há direito ao vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais, ambos custeados pela Prefeitura.

Inscrição e Seleção

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de setembro e 3 de outubro de 2025, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 18h. A inscrição é presencial, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua Teresa Cristina, nº 64, Centro. Os candidatos devem portar a ficha de inscrição, cujo modelo está anexado ao edital, devidamente preenchida e assinada.

A seleção será feita por meio de:

  • Análise Curricular
  • Entrevista: A ser realizada na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, em período a ser agendado via contato telefônico/WhatsApp com os candidatos que cumprirem os pré-requisitos.

Os critérios avaliados serão: análise do currículo profissional e histórico escolar; adequação do curso às atividades do estágio; conhecimentos ou experiências relacionadas à área turística; disponibilidade de horário; e comunicação e proatividade.

– Publicidade –



Source link

Deixe um comentário