A Prefeitura de Taquara, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher 10 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para profissionais de nível médio. As oportunidades são voltadas para a área da saúde, com foco em ações de combate a endemias e saúde comunitária. Se você busca vagas em processo seletivo no Rio Grande do Sul, especialmente para atuar como Agente de Combate a Endemias ou Agente Comunitário de Saúde, confira todos os detalhes abaixo e saiba como participar do processo seletivo Taquara RS.
Vagas Disponíveis no Processo Seletivo Taquara 2025
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:
- Agente de Combate às Endemias (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Mário Luiz Seefeld (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Mário José Bangel (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Gilberto Amaral Saraiva (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Fazenda Fialho (Cadastro Reserva)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Regina Jardim da Silva (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Pega Fogo (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Rio da Ilha (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Santa Cruz da Concórdia (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Santa Maria (1 vaga)
- Agente Comunitário de Saúde – UBS Santa Teresinha (1 vaga)
Requisitos para Candidatura
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido (nível médio) e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.
Remuneração e Carga Horária
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 3.036,00.
– Publicidade –
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 13 de outubro de 2025 a 11 de novembro de 2025, até às 17h, exclusivamente pelo site da Fundação La Salle. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00. É possível solicitar isenção da taxa entre os dias 13 e 16 de outubro de 2025. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 14 de dezembro de 2025. O conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, legislação e raciocínio lógico.
Vigência do Processo Seletivo
O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da Fundação La Salle. Fique atento aos prazos e boa sorte no seu processo seletivo em Taquara!
– Publicidade –